#4 CATH

“Sou Catharina, estudei no Educandário de 2013 até 2016. Hoje, curso Design na Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo, por meio da qual também faço parte da ESPM Social, uma agência experimental cujos projetos têm cunho socioambiental. Participei de vários projetos no Educandário, difícil era me tirar da escola (risos), mas o que mais me marcou e mudou o rumo da minha vida foi o Curso de Férias. Fui coordenadora em dois anos e no terceiro fui professora e, devido a esse tempo no projeto, cresci principalmente em caráter e responsabilidade. Com o CDF aprendi as consequências de tomar decisões e a necessidade de pensar, olhar e ouvir o outro. Aprendi com os adolescentes que participavam do projeto comigo ao motivá-los e ajudá-los a colocar o seu melhor em prática, aprendi também com as crianças atendidas devido sua alegria e simplicidade. Além disso, várias crianças me falavam o quanto queriam estudar em uma escola incrível como o Educa, o qual me levou a ver o quão sortuda eu sou por ter tido a oportunidade de estudar aqui.”

ESSE FOI O DEPOIMENTO DA CATH, EX-ALUNA DO EDUCA E ATUAL ALUNA DA ESPM. O QUE MAIS A MARCOU NO EDUCA FOI O CURSO DE FÉRIAS

O Curso de Férias é um projeto social que acontece no Educa desde 2001 o qual visa levar aprendizado e diversão a grupos de crianças de ONGs. Nele, os alunos são divididos por funções, de forma voluntária, para melhor atender as crianças. O CDF acontece na primeira semana de julho.Venha nos conhecer!!!