#10 Thamires

“Meu nome é Thamires D’ Assunção Souza, a primeira geração de Assunções no Educa (risos).
Entrei no Educa em 1990 quando tinha apenas dois anos e fiquei até a antiga oitava série, que hoje é o nono ano, com 14 anos.
Sou formada em Administração de Empresas pela UNIP e, atualmente, sou gerente de relacionamento de alta renda em uma instituição bancária. Desde os 18 anos, atuo em área financeira. Iniciei em bancos e fui construindo plano de carreira neles. Sou certificada em investimentos CPA-20 (Certificação Profissional ANBIMA – Série 20) na venda de produtos de investimento, na manutenção de carteiras alta renda, private banking, corporate e investidores institucionais em agências bancárias.
Falar do Educa para mim sempre foi muito fácil, principalmente pela equipe de profissionais acolhedora. Confiança é sempre um ponto muito forte na escolha de matricular um filho em uma escola. Com isso, até me emociono ao lembrar tudo o que vivi, presenciei com meus primos e minha irmã, e que vivo, agora, com meus filhos! Hoje, com 30 anos, ao ir a uma festinha e ver a tia da cantina, da limpeza, professores que me deram aula, a secretária e diretores, passa um filme na minha cabeça. O amor e a forma educadora com que se dedicam a tudo que lidam só me faz ter a certeza que sempre estive no caminho certo! ”

ESSE FOI O DEPOIMENTO DA THAMIRES, EX-ALUNA DO EDUCA E ATUAL GERENTE DE RELACIONAMENTO DE UM BANCO. O QUE ELA MAIS GOSTA NO EDUCA É A EQUIPE DE PROFISSIONAIS.